Begin Again - Sinopse






Nome: Meg Parkman (Voc')
Idade: 15 anos
Personalidade:  Vivida,talvez por ter cido criada de forma diferente.busca sua propria indentidade.para evitar confrontos com o coração, Meg se esconde atras de uma máscara de uma menina má. É independente arrogante e forte.
Status: Solteira
Frase: Por trás dessa menina que todos dizem que não tem sentimentos e que é mais forte que tudo, tem uma menininha frágil, que se atinge com palavras e que chora por qualquer coisa. Então por favor tome cuidado quando for lidar com ela.

Nome: Mandy Parkman (Irmã de Meg)
Idade: 20 anos
Personalidade: Diferente da sua irmã; ela era uma menina super carinhosa , compreenciva pós era a unica pessoa que meg tinha, seus pais morreram quando elas eram bem pequenas mais ela superou mais meg não era modelo e viajava a maioria das vezes então com quem meg fica?
Status: Namorando
Frase: Não ser ninguém a não ser você mesmo, num mundo que faz todo o possível, noite e dia, para transformá-lo em outra pessoa, significa travar a batalha mais dura que um ser humano pode enfrentar; e, essencialmente, jamais parar de lutar.
 


Nome: Ryan Butler
Idade: 19 anos
Personalidade: É um expert em chantagem emocional, conhece todos os galanteios e é também um otimo ator.Ou seja ele é o que quer ser sabe ser atencioso quando necessário, romântico ou arrogante.tento que escolher certas coisas em troca de outras.(aah e também é muito safadenhõõ).
Status: Solteiro
Frase:  Eu sempre serei eu mesmo, só que tem uns 5 eus dentro de mim, cada um com personalidade própria!!!  

Nome: Caitlin Beadles
Idade: 17 anos
Personalidade: Linda, quieta que adora conversar,não sai de casa se não esta se sentindo bem  tenta ser diferente mas acaba sendo totalmente ingual. vingativa que te perdoa se sente sozinha mais cheios de pessoas ao seu redor , fácil e que acredita em promessas que acredita em palavras mais não tem certeza.
Status: Solteira
Frase: mesmo que tudo desabe, eu mantenho meu sorriso no rosto , minha cabeça erguida .. por mais que meu coração esteja em pedaços. Eu ultrapasso barreiras,escalo montanhas, mas nunca desisto dos meus sonhos.
  
Nome: Cristian beadles
Idade: 15 anos
Personalidade: Sempre nega que tem abitos por mais estranhos que pareçam tem que dizer que ele é extremamente NORMAL ,é sempre muito bondoso atensioso,Carismatico ; coragem são uma das palavras prediletas.
Status: Solteiro
Frase: As pessoas mudam querendo ou não.. ,mudam os gostos ,os rostos, as formas Simplismente mudam.Sem nunhuma explicação sem nenhuma obrigação mudam por que creseram,por que conheceram coisas novas as conversas mudam ,os sorrisos mudam,os assustos mudam,É dificil e se acostumar que nada será como era antes.

Nome: Liam Payne
Idade: 18 anos
Personalidade: Lindo, e muito safado,adora criticar e ODEIA no fundo da alma, qualquer tipo de critica.Sempre parece estar preocupado com alguma coisa que deixou a fazer,embora se mostre extremamente capaz e frio ,por dentro é um garoto apaixonado,amavel e sincero ;É dificil que se apaixone pela primeira vista (será?).
Status: Solteiro
Frase: Sera que tem um jeito de fugir dos sentimentos? Um jeito de ficar sem pensar nas coisas pelas quais o meu coração já passou? Como seira bom entrar esse tal ”jeito”. Seria bom esquecer das cosias nem que fosse por alguns segundos.
Nome: Justin Drew Bieber
Idade: 18 anos         
Personalidade: Romântico *-* , Precisa de alguem para controla-lo no chão ou na realidade;Bom ator e bom MENTIROSO sabe conserteza enganar como ninguém sabe, mestre na arte da musica, um defeito é o ciume por causa disso são capazes de afastar todas as pessoas de se aproximarem de quem ele gosta.(Fonte: yahoo)
Status: Namorando (Selena Gomez);
Frase: A beleza de uma mulher está no seu sorriso, na sua personalidade, na sua simplicidade. A beleza de uma mulher está dentro dela.
Nome: Selena Marie Gomez
Idade: 19 anos
Personalidade: Gosta de todo tipo de música, claro conforme seu estado. Outra característica é que é intuitiva, inteligente, afetiva, dedicada.Se irrita com facilidade e impaciente, egoísta e manipulador O.O. É possessiva no relacionamento, mas não demonstra os sentimentos tão claramente e sempre gosta de analisar as pessoas.(Fonte: tocando.org)
Status: Namorando (Justin Bieber)
Frase: As pessoas falam coisas, e por trás do que falam há o que sentem, e por trás do que sentem, há o que são e nem sempre se mostra…
Nome: Jasmine Villegas
Idade: 18 anos
Personalidade: Valente, corajosa.  tende a ser autoritária, a assumir "a cabeça das situações".
Sem mesmo se dar conta já se faz líder.Costuma ir direto ao assunto, não gostando de rodeios (às vezes até um pouco demais). adora inventar atividades.
Status: Solteira.
Frase: Eu sempre vou ser o contrario das conclusões que você vai tirar ao meu respeito . Então ou você se ilude com uma doce e ingênua garota ou você se afasta de uma menina fria e calculista .
Nome: Zayn Malik
Idade: 19 anos
Personalidade: Gosta de garotas maduras,é fechado até pra si mesmo fica com muitas garotas,tem personalidade propria é carinhoso,brincalhão e Lindo ; Safado e romântico quando precisa (diz ele).
Status: Solteiro 
Frase: Tenho uma capacidade enorme de fazer amizades falsas, de me apaixonar pela a pessoa errada e de acreditar em mentiras. E parece é que todos querem se aproveitar desse meu defeito. 


Tipo de texto: Narrador Personagem                                       

Um comentário, comente também!

  1. Anônimo5/29/2012

    okok me avisa quando começar viiu ?? *-*


    @amigasforeverr

    ResponderExcluir

Me faça sorrir ...deixe um comentário

1* Não use palavras ofensivas
2* Deixe sua opinião fortalece o autor
3* Sigam o blog fortalece o autor mais ainda
4* NÃO PLAGIEM É CRIME EU DENUCIO
5* Essa fic é feita com muito amor e esforço
6* Qualquer pergunta : @justinupme

Obrigado Gostosa volte sempre e não deixe de comentar