Begin Again - 9° Cap.

                
Você pode pegar tudo o que eu tenho Você pode quebrar tudo o que eu sou Como se eu fosse feita de vidro Como se eu fosse feita de papel Vá em frente e tente me derrubar Eu vou me levantar do chão Como um arranha-céu Como um arranha-céu - Skyscraper
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- Você já está sendo - Disse
- Como assim? - Perguntou Justin
- É que ninguém fala assim comigo ou até mesmo pergunta o que ta acontecendo - Disse

- Você ainda não respondeu minha pergunta - Disse Justin
- OK...Quando eu era pequena, tinha uns cinco anos Minha mãe e meu pai morreram em um acidente de carro... Mas eu prefiro não falar sobre isso - Disse
- É deve ser horrível pra você lembrar disso - Disse Justin
- Acredite é horrível , mas eu não quero falar sobre isso 
- Ok.. vamos tomar um sol porque provavelmente essa é a última vez que vamos ficar neste iate - Disse Justin
- É me espera lá que eu vou tomar um banho e me trocar não to me sentindo bem - Disse
- Tudo bem..eu espero - Disse Justin 
#Tomei um banho Rápido e coloquei uma roupa , ah e sabe de uma coisa? eu não vou tomar sol com Justin nenhum não vou ficar dando corda pra ele , afinal ele não é nada meu não preciso bancar de amiguinha dele...Deitei-me na cama e fiquei vendo TV até alguém bater a porta..abri a porta e..
- Cadê você que não foi faz um tempão que eu to te esperando - Disse Justin
- É que eu decidi não ir quero ficar aqui é bem melhor - Disse
- Ah você combina uma coisa e não faz , por isso que ninguém liga pra você - Disse Justin
#Fechei a porta e me joguei na cama , Afinal esse garoto pensa que ele é quem pra falar assim comigo?.. eu em e dai que ninguém liga pra mim eu não preciso de ninguém ...;
#POV JUSTIN
#Sai do quarto da Meg e fui pro meu e lá tava Chris e Ryan , Conversando cai na cama e fiquei lá por um tempo..
- Eii.. Justin - Disse Ryan
- Humm... - Disse
- Justin..
- Hummm..
- GAAAYYYY...
- AAAAAAAAAA, O que Gay??? - Disse assustado
- HAHAHA.. 
- Que susto cara, o que é que vocês querem , pra ta me acordando? - Disse
- Meg ta te chamando ali fora - Disse Chris
- Quem ?? - Perguntei
- MEEEEGGGGG, SURDO - Disse Ryan gritando
- Serio?? - Perguntei
- Não , quem ta lá é um fantasma é claro que é a MEG NÉE - Disse Chris
- Ta calma ai vocês to indo ..
#POV MEG
#Escultei aquela cena bizarra e fiquei morrendo de rir até o Zayn chegar ..
- Haham.. - Disse Zayn
- O que foi? - Disse ainda rindo
- Porque você ta rindo?? - Perguntou Zayn
- Isso não te interessa - Disse ainda rindo
- Nossa que educação não?? - Disse Zayn
- O que você quer meg? - Disse Justin saindo do quarto
- Zayn da pra sair daqui quero falar particular com ele - Disse
- Não , porque eu sairia você é minha namorada e eu não quero você conversando com esse ai - Disse Zayn
- Zayn da um tempo né você não é meu namorado , e da licença que eu quero falar a sós com o Justin - Disse
- TA,TA mas vai logo - Disse Zayn saindo
- O que você quer? - Perguntou Justin
- Nossa cara os garotos te acordando foi muita onda velho - Disse
- Sério é isso que você quer?, então TCHAU! - Disse Justin saindo
- Não , Não é isso - Disse chamando ele
- Então fala o que Você quer - Disse Justin
- Eu quero pedir desculpas por ter te tratado daquela maneira  - Disse
- Sério...
Continua..
                           

Me desculpem por ter demorado tanto pra postar mas prometo vou fazer de tudo para não me separar de vocês Swags e Bem-Vindas as novas LEITORAS ...
Sigam e Persigam >@Jerry_On_Mee<

6 comentários, comente também!

  1. Oooo demorou hein?! Mas bom q ja voltou!! Posta maaais!! (:

    ResponderExcluir
  2. ahhh ame3eei mtooo
    tipo lindo, incrivel tudo de bom
    poooste logo mocinha..
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/04/2012

    Ombbb Perfeitooooo num demora a postaaaa o proximo cap nao poooor favorr????!! Assim vc me amta de curiosidade

    ResponderExcluir
  4. Continuaa OMG ta perfeito ..

    ResponderExcluir
  5. Putz velho esse blog é muito perfeito continuaa BB'

    ResponderExcluir

Me faça sorrir ...deixe um comentário

1* Não use palavras ofensivas
2* Deixe sua opinião fortalece o autor
3* Sigam o blog fortalece o autor mais ainda
4* NÃO PLAGIEM É CRIME EU DENUCIO
5* Essa fic é feita com muito amor e esforço
6* Qualquer pergunta : @justinupme

Obrigado Gostosa volte sempre e não deixe de comentar