Begin Again - 15° Cap.

                                 Tumblr_mcm2dwtnbs1rjl0xmo1_500_large
Lá estava eu de novo esta noite forçando o riso, fingindo sorrisos O mesmo lugar velho e solitário Paredes de falsidade Olhares perdidos e vazios sumiram quando eu vi o  seu rosto Tudo o que posso dizer é que foi encantador conhecê-lo - Enchanted
              - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
#Logo depois ele me afastou para o meio da cama ainda me beijando, de repente ele se afasta e
para de me beijar ...
- Por que parou? - Perguntei
- Não posso fazer isso com você - Disse Justin
- Por que não? - Perguntei
- É melhor você ir dormir - Disse Justin
- Tudo Bem Justin você não se importa comigo mesmo né?! Então melhor eu dormir - Disse
- Não é isso Meg é que eu já tenho namorada e.. você também  - Disse Justin
- Eu não tenho namorado o Zayn que.. O Zayn que fica atrás de mim - Disse
- (Sorriu) Quando você descobrir o que o Zayn tá fazendo com você..- Disse Justin e ficou me olhando
- E o que o Zayn ta fazendo de tão grave? - Perguntei e dei um sorriso
- Melhor você dormir para descansar um pouco - Disse Justin
- Tudo bem .. - Disse e fechei os olhos
#No outro dia me acordei acho que bem cedo, minha cabeça estava doendo um pouco olhei para trás e ...
- Ahhh.. Justin! - Disse assustada ao ver o Justin deitado comigo
- An.. An.. O que foi - Disse Justin se levantando da cama
- O que você.. JUSTIN BIEBER tá fazendo aqui - Disse ainda assustada
- Nossa até parece que você nunca me viu né? - Disse Justin Debochando
- Claro que eu vi mas .. por que você tá aqui? - Perguntei
- Não se lembra? - Perguntou Justin
- Só um pouco.. lembro que você me trouxe e eu tomei banho logo depois troquei de roupa e me deitei na cama o resto não lembro - Disse
- Mas quando você estava conversando comigo parecia bem lucida - Disse Justin
- Eu não tenho culpa de não lembrar - Disse
- Tudo bem.. por que não vamos tomar um café? - Disse Justin
- Sim .. Mas Justin o que aconteceu depois que eu me deitei? - Perguntei
- Eu beijei você, mas logo parei e depois fomos dormir só isso - Disse Justin
- Só isso mesmo? - Perguntei
- Sim Meg.. foi.. foi só isso que aconteceu - Disse Justin
- E por que você está sem camisa? - Perguntei
- Ah.. por que depois eu tirei tava com calor foi só isso - Disse Justin
- Aah!.. - Disse
- Então vamos tomar café agora? - Perguntou Justin
- OMG! - Disse
- O que foi? - Perguntou Justin
- O Scooter Justin.. O Scooter ele deve ter chegado já - Disse
- É mesmo né? .. Faz assim você desce primeiro pra ver se ele está lá em baixo e se ele não estiver você me chama - Disse Justin
- Ok .. Mas fica quetinho ai.. e vê se não mexe em nada - Disse
- E por que eu iria querer mexer em algo que é seu - Disse Justin
- Pior que eu não sei Justin.. Agora espera ai - Disse
- Tudo bem .. - Disse Justin e logo desci procurei em todo o lugar da casa mas o Scooter não estava então subi ..
- Justin Podemos descer o Scooter não está - Disse
- É melhor agente tomar em um café(é um lugar onde só se vende café da manhã) aqui perto - Disse Justin
- Tudo bem deixa eu só tomar um banho rápido e colocar uma roupa - Disse
- Tudo bem agora não demora - Disse Justin
#Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa e logo desci ..
- Justin Você não vai tomar um banho também? - Peguntei
- Não precisa quando agente chegar eu tomo - Disse Justin
- Nossa Justin ... - Disse 
- Então vamos logo? - Perguntou Justin
- Tudo bem .. - Disse e formos
#Estávamos indo e encontramos com o Scooter no caminho...
- Meg.. Justin vão para onde juntos...
Continua..
  
            - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
O Nome das Fanfictions ficou empatado então decidi colocar o nome da nova música da Taylor
Begin Again - Começar de novo

4 comentários, comente também!

  1. Ammmmmei diva *-* pft.
    e ótimo nome. posta mais beeijos2'

    ResponderExcluir
  2. Oi amor,sou a dona do imagineofbelieber.blogspot.com
    e aceito sim a afiliação,vou colocar agora lá no meu blog (:
    Beeijos ^3^

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10/31/2012

    que tudooooo.....
    seriiio amr vc precisa postar logo ook?
    bjokas e não demore

    Sorry pelo comentario....
    By: Ailinha

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11/05/2012

    Continua!!! @itsleabarbosa

    ResponderExcluir

Me faça sorrir ...deixe um comentário

1* Não use palavras ofensivas
2* Deixe sua opinião fortalece o autor
3* Sigam o blog fortalece o autor mais ainda
4* NÃO PLAGIEM É CRIME EU DENUCIO
5* Essa fic é feita com muito amor e esforço
6* Qualquer pergunta : @justinupme

Obrigado Gostosa volte sempre e não deixe de comentar