Mas um Selinho aww *-*


Regras:


1- Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes.
2- Deve avisar o dono do blog que ele recebeu um selinho.
3- Deve postar o selo que recebeu em seu blog.
4- Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho.
5- Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.

Perguntas:
1 - Tem algum blog que você lê a muito tempo e não abandonaria nunca? Qual?
Não os que eu lia a muito tempo nem lembro mas KKKKKK
2 - Já começou a gostar de alguma coisa só porque o Justin gosta/gostava?
Que eu me lembre não
3 - Já foi a algum show dele? Quando e onde foi?
Nunca fui :(
4 - Algum ídolo que não seja o Justin?
Demi Lovato <3
5 - Sabe alguém que faça themes para o blog? Preciso muito :3
Sim os seus themes eram perfeitos mas ela fechou :(

Blogs indicados só vou indicar 2:

Um comentário, comente também!

Me faça sorrir ...deixe um comentário

1* Não use palavras ofensivas
2* Deixe sua opinião fortalece o autor
3* Sigam o blog fortalece o autor mais ainda
4* NÃO PLAGIEM É CRIME EU DENUCIO
5* Essa fic é feita com muito amor e esforço
6* Qualquer pergunta : @justinupme

Obrigado Gostosa volte sempre e não deixe de comentar