Begin Again - 26° Cap.

Tumblr_m8ifoy6zvd1r8yro4o1_500_large
Sim, eu, eu sei que é difícil recordar As pessoas que éramos É ainda mais difícil imaginarQue você não está aqui ao meu lado Você disse que é tarde demais para conseguir - Payphone

Justin's POV
É Oficial eu amo quando essa garota joga tudo na minha cara, é nessa Meg que eu penso a indefesa e insegura ao mesmo tempo arrogante e briguenta ..

- Sabe Justin.. pela primeira vez eu comecei a gostar de um garoto de verdade e.. não é bom você.. com certeza vai voltar pra Selena e eu Justin? Tudo o que passou, pra você não faz a miníma diferença não é? Não me importo com isso nem muito menos com você - Disse Meg que logo após desliga o Telefone
Ligação Off (Meg Parkman)

Eu preciso ir atrás dela isso não pode ta acontecendo .. É tão complexo .. Sai correndo de casa dem dizer o minimo pra a Selena não queria magoa-lá mas do que estava ..

- Justin? O que faz aqui? - Disse Scooter ao se surpreender comigo
- Desculpa, chegar assim sem avisar mas.. a Meg está? - Perguntei curioso olhando atentamente para as escadas
- Sim Justin mas.. - Não deixei ele completar fui logo subindo as escadas bruscamente

A porta do seu quarto estava trancada, escutei seu choro lá de fora ..

- Posso entrar? - Perguntei batendo a porta
- Sai daqui Justin! Não quero te ver, Por favor sai daqui - Disse ela com voz de choro
- Meg .. Eu sei que pode não querer me ver aqui mas não precisa ser assim.. - Disse entrando
- Sempre é assim comigo .. as pessoas vem e me fazem chorar e vão .. tudo se vai - Disse ela limpando a última lágrima em seu rosto
- Não Meg.. não é assim, eu vou tá aqui sempre - Disse colocando minhas mãos em ambos os lados do seu rosto
- Justin.. você já tem alguém em que possa confiar e viver , a Selena é uma ótima pessoa ela te ama, fica com, ela por favor ..
- Se for.. Se for pra viver sem você eu prefiro morrer - Disse 

Porque ela tem que complicar tudo? Eu estou aqui não estou?

- Deixa eu fazer uma coisa? só uma por favor? - Disse me aproximando e colocando minha mão em sua nuca

Ela não disse nada, apenas a beijei, lentamente aquele beijo .. aquele beijo me fazia sentir algo por ela eu sentia algo por ela .. Eu podia sentir seu coração disparar o que era incrível ..
Meg's POV
Sabe o Justin podia ser o sonho de qualquer garota, mas.. ele não servia .. não servia pra mim tem lá suas diferenças, Ele é muito perfeito pra ser verdade aquela Frase: " Se for.. Se for pra viver sem você eu prefiro morrer " Eu não poderia imaginar isso dele, NUNCA!
- Justin é melhor você ir.. - Disse empurrando ele pra longe de leve
- Mas.. o que foi você não gosta de mim é isso? - perguntou ele, e que pergunta tosca!
- Justin.. você tem aminesia ? o que eu te disse no celular? 
- Eu sei.. eu disse isso só pra você pedir pra eu ficar - Disse ele colocando sua mãe em volta da minha cintura, me deixando mas perto do seu tórax
- JUSTIN V-O-Ç-E TEM QUE IR! .. ta bom assim pra você? - Disse em seu ouvido
- Mas por que? o que eu fiz?
- Nada, mas vai, sai daqui por favor - Disse empurrando-o para fora do quarto
- Sim, mas só se você prometer ir na Mc Donald's topa? - Perguntou ele
- Tá Justin! de que horas? - Revirei os olhos
- As 19:00 são 17:21 você tem 1:79 pra se arrumar - Disse ele olhando em seu relógio
- Então sai logo daqui - Disse e o empurrei pra fora do quarto fechando a porta

O Justin era incrível em todos os aspectos, Logo tomei um banho e troquei de roupa coloquei uma maquiagem básica e quando deu 19:01 eu desci (Sempre atrasada!)

- Meg pra onde vai? não vai jantar? - Disse Scooter ao me ver descendo as escadas rapidamente
- Não se preocupe comigo Scooter estou bem, só vou na Mc Donald's - Disse apenas
- Meg não é bom você ficar saindo noticias dizendo " O Justin Traindo a Selena " ? - Perguntou ele preocupado
- Não se importe com isso, se tiver que ser vai ser , agora eu tenho que ir Tchau! - Disse e logo saí dali ou o Scooter me interrogaria
E lá estava o Justin em frente a sua "Ranger Rover" me esperando ..

Continua..
3096287943_1_9_e7pd3pdg_large

YEEEEEES! mas um selinho agora e dá Tori (This Ins't Love) nem tinha visto vi agora askçaskçaskç
Thank amr .. 
Então amores espero que tenham gostado de mas um capítulo de BEGIN AGAIN e gente já estou escrevendo a próxima Sinopse cara ta perfeita ;'( mas não sei quem eu coloco como personagem principal a Lucy Hale ou a Demi Lovato acho que vou por a Demi ><
Kisses 

ASK | TWITTER  

Comentem e não sejam más haha <3
Continua +6 Comentários

7 comentários, comente também!

  1. Ammmmmmmmmmmei ><'
    Tá perfeito
    Poste logo
    Selinho:http://ficjaylor-taylena-iloveyou.blogspot.com.br/2013/01/parte-9-ele-te-ama.html

    ResponderExcluir
  2. Heeey amore você pediu pra mim dar uma olhadinha no seu blog e aqui estou eu u-u O lay é perfeitoooooo e eu vou começar a ler sua ib ok? Beijoooos s2

    http://imaginebelieberevc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. OMG OMG EU AMEI ESSE CAPÍTULO.
    Justin é um fofo, socorro LOL '
    Posta meu Deus, ansiosíssima <33'
    Parabéns, cada dia melhor, diva *-*
    Beeeeeeeeeijos2'

    ResponderExcluir
  4. OMB Ta Muito booom :) Continua Logooooo
    Me add No Face :) http://www.facebook.com/evelin.soares.31 Beijoooos SZ

    ResponderExcluir
  5. Oi, meu anjo
    Boa tarde, tudo bem com você? (espero que sim)
    Bom, passei aqui e adorei seu blog, super fofo do jeito que eu gosto he-he
    será que você pode visitar meu blog?
    http://wwwjustindrewbieber-stephane.blogspot.com.br/
    Me ajuda a divulgar e a chegar na minha meta de 100 seguidores
    pleaseeeeeeeeeeee
    Pode dar a sua opinião sobre minha ib
    Obrigadinha linda ...... Seguindo <3 Segue de volta por favor

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova no pedaço rsrs, aiin amore to amando , e então kd ? bora posta logo, to quase pegando santo como diz minha amiga, vai bora poooostaaaaa logoooooooooooooooooooooooo, to esperando bjiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnn

    ResponderExcluir
  7. O-M-G MAS QUE CAP PERFEITO *O* vai postar logo né ? ou vai me deixar na ansiedade ? shaiushaiushiaushai amore você já está na nossa elite ok ? Bjusteeeeen

    ResponderExcluir

Me faça sorrir ...deixe um comentário

1* Não use palavras ofensivas
2* Deixe sua opinião fortalece o autor
3* Sigam o blog fortalece o autor mais ainda
4* NÃO PLAGIEM É CRIME EU DENUCIO
5* Essa fic é feita com muito amor e esforço
6* Qualquer pergunta : @justinupme

Obrigado Gostosa volte sempre e não deixe de comentar