Begin Again - 33° Cap.

"No final do dia, eu não estou totalmente crescido. Eu ainda estou aprendendo. Eu vou crescer como eu crescer. 
Eu não vou tentar estar de acordo com o que as pessoas querem que eu seja. "

Meg's Pov.

Acordei com uma merda dor de cabeça tão forte mais tão forte que tava pra morrer, não me lembrava de nada que tinha acontecido na noite passada. O Sol invadia meu quarto de uma forma exagerada, me sentei na cama sem pôr os pés pra fora até alguém me ligar.. Era o Ryan, o que ele queria?.

- Iaê vodloka. - Disse Ryan assim que atendi.
- Quê? vodloka? - Tava meia confusa
- É, que tipo ontem você bebeu tanto que chamou todo mundo pra ir pra cama contigo.
- É oque? (sorri alto) você só pode tá zuando com a minha cara né?
- Não, o pior é que é sério o Bieber que não deve ter gostado muito não é?
- Não sei, não me lembro de nada! Tô com uma puta dor de cabeça.
- Também não era pra menos, Vai ter uma festinha na praia quer ir ou vai ficar ai dormindo bonitinho feito um neném ? - Disse Ryan com um tom de riso, para, não dou neném.
- Não, eu.. eu vou Ryan - Disse com uma voz meia emboloada
- Ae Meg, tô te esperando de 15h00m .
- Tudo bem. - Disse e logo após desliguei não estava nem um pouco afim de ir pra isso, minha cabeça tava girando não sei o que eu bebi ontem mais ...

Me levantei da cama pra ser mas rápida, eram 12h45m quando estava descendo as escadas eu esculto uma voz vinda da sala e era de mulher não era desconhecida parecia com a minha...

- TIA?! - Disse surpresa com o que vi.
- Meg, eu e o Scooter agente não ..
- Não me importa, tio onde coloca os remédios de dor de cabeça ?.
- No meu quarto do lado da cabeceira, O que houve com você ontem ? - Perguntou Scooter desconfiado.
- Não foi nada, não me lembro de absolutamente nada.

Fui correndo pro meu quarto não quero ouvir lições de moral do Scooter não tô com cabeça pra isso. Tomei o remédio e fui pro meu quarto deitei-me um pouco e fiquei fitando o teto até que fui ver no relógio e eram 14h16m, tinha que começar a me arrumar, não tô nem a fim de ir mas o Ryan me desafiou.
Coloquei uma roupa básica afinal era uma praia, um sapato baixo tiraria assim que chegasse lá  coloquei uma maquiagem básica, e quando estava passando alguém entra.

- Meg?
- Oi tia - Disse terminando de passar um batom , cor da pele.
- Vai sair?
- Sim.
- Não tem nem mas um tempo pra sua tia - Ela disse se sentando a beira da cama, fala sério ela veio pra ficar com o Scooter não precisa disso.
- Tia, desculpa mas eu não quero ficar em casa e eu combinei com os garotos que eu iria.
- Vai com o Justin?
- Não sei se ele estará - Disse. com certeza ele estará lá e isso me deu muito frio na barriga.
-Tudo bem , se divirta vou segurar o Scooter volte a hora que quiser - Disse ela se levantando e indo em direção à porta. quero beijar minha tia.

Ela saiu do meu quarto e eu terminei de me ajeitar fazendo o mesmo, vi minha tia agarrada com o Scooter no sofá, cara! eles são rápidos, peguei uma maça e fui em direção a porta.

- Meg pra onde vai? - Tio Scooter perguntou
- Vou dá uma fugidinha tio, depois eu chego beijo. - Dei um beijo na sua bochecha fazendo o mesmo com minha tia.

Peguei um taxi que passava por lá e fui. Cheguei lá e puta que pariu , tinha muita gente mesmo não encontrei o Ryan nem ninguém que conhecesse, então fui andando sem saber quando esbarrei no Ryan.

- Ai Meg! achei que não viria, mas tô vendo que conseguiu ficar melhor. - Ele colocou a mão esquerda entre meu pescoço me abraçando.
- Sempre consigo amor.

Fomos andando pra um lugar onde só vendia coquetéis de frutas. Encontrei a Selena com algumas meninas ao seu lado e ela me olhou profundo, olhei pra ela com um olhar de arrependimento e depois abaixei a cabeça.

- Você não ta bem com a Selena não é? - Ryan se sentou em uma das cadeiras da bancada.
- Eu não sei.. Mas minha consciência não está pesada, não fiz nada de errado. - Disse pegando um coquetel.
- Verdade. E... Olha quem chegou - Disse Ryan apontando pro Justin que estava comprimentando todos. Ryan se levantou e foi em sua direção - Fala ae Bieber, olha tua mina ali - Ele disse apontando pra mim. Corei não sou a "mina" dele.
- Ae Bieber se deu bem em.. - Ouvi um garoto muito lindo dizer nunca tinha visto ele.
- Sempre me dou bem - Justin disse com um sorriso no rosto vindo em minha direção.

Já estava ficando escuro eram 17h36m, fiquei perto do Justin e com os amigos dele, e a Selena não parava de me olhar a Jasmine dizia pra eu não ligar mas era quase impossível. Começou a tocar "Sexy Chick" e como tava escurecendo ficou muito foda, tinha um DJ em um palco de frente a praia, havia pessoas bebendo, caindo, se beijando e quase se comendo por lá. Mas fala sério essa foi a melhor festa que eu já vim. Tava sem a sapatilha tirei minha blusa ficando apenas de sutiã, shorts e a coroinha na minha cabeça, Afinal todos estavam assim. Rodava minha Blusa no alto e via o Justin com um copo de vodka na mão, a Selena já havia ido não aguentou a "pressão".

- Eae tá gostando da festa? - Justin praticamente gritou no meu ouvido.

Tocava "Don't You Worry Child" a partir de 0:15

- Claro. - Me virei e agarrei seu pescoço e ele desceu sua mão até meu bumbum apertando. Ficamos um dançando com o outro bem próximos, Eu rebolava e ele me acompanhava. Confesso to adorando isso! Não era, mas tô.
- Você não deveria fazer isso, a carne é fraca. - Ele disse com um sorriso safado apertando minha cintura.
- E quem disse que eu me importo com isso?! - Disse sorrindo sarcástico.

Continua.. +6 Comentários.

Tumblr_mjpyy563ew1rr1k6go1_500_large
*Bunda da Kylie, Lesbian for kylie <3*
Hi Guys ;) espero que tenham gostado do capitulo, o que vai acontecer no próximo? o que a Meg vai fazer? Só vão saber com +6 Comentários. Kisses
TWITTER -  ASK

Fiz um tumblr de icons, headers, bg e banners pesam se precisarem > http://h3artoficons.tumblr.com/ <

11 comentários, comente também!

  1. Eu amei fiva. Ta perfeito o/
    Posta mais u_u
    beeeeeijos2'

    ResponderExcluir
  2. kk vou la na sua ask te enxer e do teu twitter te seguir o/
    amoreposta pq ta divo demaisssss

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/24/2013

    Continuaaaaaaaaa ta mega divoooooo juh

    ResponderExcluir
  4. Eu, nova aqui \õ/
    Nem preciso dizer que amei né?
    Poste mais moozão !!
    Beijos :3

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3/26/2013

    Continua ta mt bom <3

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3/27/2013

    Please continuaaaaaaaaaaaaaaaaaAaaaaaaaaaa ariel

    ResponderExcluir
  7. Ta PERFEITAAAAA *-* eu to amando essa ib continua logoooo


    Se puder divulga e lê: queen-of-swaggy.blogspot.com

    Ah e me segue no tumblr: BeliebersSwwwag.tumblr.com

    ResponderExcluir
  8. CARALHO, define esse teu blog. Véi, qísso. tipo, eu fiquei muito doida lendo essa fanfic :3 sua cachorrona, como tú para na melhor parte? como cê ousa fazer isso com meu podre coração? aff, isso é maldade U-U sério, tua fanfic é uma das melhores que já li, e óia que eu sou exigente u_u HAHA, #parei. sério, tá diva de bonita de cherosa de gostosa de tesuda *u* i'm leitora nova :3 heeeey, divulga meu blog? sei q não é tão foda quanto o teu már da pro gasto u.u www.wehaveswaggy.blogspot.com.br/ coontinua sáperfeição o mais rápido possível, prfvr. bjão da cover da megan fox, sqn

    ResponderExcluir
  9. Meu amor, se vocÊ estivesse lido iria entender pq não está na elite de afiliado...Mas como sou mt educada vou explicar (:

    Com a mudança de layout acabamos perdendo nossa elite e pedimos em vários posts para que as pessoas colocassem o link e o nome do blog que iriamos colocar de volta. antes de falar algo lá anja leia ;)
    Já esta na Elite, com amor

    Kiara (www.sweet-storiesib.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Anônimo4/12/2013

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta muito foda/julia

    ResponderExcluir

Me faça sorrir ...deixe um comentário

1* Não use palavras ofensivas
2* Deixe sua opinião fortalece o autor
3* Sigam o blog fortalece o autor mais ainda
4* NÃO PLAGIEM É CRIME EU DENUCIO
5* Essa fic é feita com muito amor e esforço
6* Qualquer pergunta : @justinupme

Obrigado Gostosa volte sempre e não deixe de comentar