AVISO

Large
Bem .. acho que eu vou fechar o blog pós não sinto mas vontade de postar, mas me digam vocês o que acham melhor? eu fecho ou continuo o blog? ME DIGAM .

Me encontrem no twitter sempre > @justinupme <

3 comentários, comente também!

  1. começa uma fic nova , quem sabe se não tenha criatividade para uma nova sei lá ;$$ , MAIS NÃO FECHA O BLOG

    ResponderExcluir
  2. NAO FECHA O BLOG! PELO AMOR DE DEUS!
    ACHO QUE SE VC FIZER ISSO EU MORRO!

    SERIOOOOOOO
    NAO FAZ ISSOOO
    PFPFPFPFPFPFPFPFPPFPF

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/05/2013

    E melhor vc comecar outra ib ai vc fica mais com uma imaginaçao melhor mas nao fecha o blog tenta divulgar mais o blog ele e muito bom julia

    ResponderExcluir

Me faça sorrir ...deixe um comentário

1* Não use palavras ofensivas
2* Deixe sua opinião fortalece o autor
3* Sigam o blog fortalece o autor mais ainda
4* NÃO PLAGIEM É CRIME EU DENUCIO
5* Essa fic é feita com muito amor e esforço
6* Qualquer pergunta : @justinupme

Obrigado Gostosa volte sempre e não deixe de comentar