Begin Again - 20° Cap.

É provavelmente o melhor para você Eu só quero o melhor para você E se eu não for o melhor, então você está preso Eu tento aproximar os laços E acabei unindo feridas - Fix a Heart
_É talvez seria uma boa ideia o que será que o Zayn vai dizer coisa boa não é mas bem sério eu precisava de uma companhia .. Logo meu celular tocou novamente era o Ryan ..

Ligação On Ryan Butler 14:31hs


- Alô ? - Disse ao atender o Celular
- Oi Meg é o Ryan - Disse Ryan em seguida
-´Oi Ry tudo bem? - Perguntei
- Ham.. sim estou bem, eu o Chris e a Jasmine vamos para a praia só pra ver o mar se distrair mesmo vamos pelo menos fico com você lá - Disse Ryan
- Era tudo o que eu queria, de que horas vocês vão ? - Disse
- Daqui a pouco mesmo de 14:50 tudo bem pra você?
- Ah.. sim tudo bem, Tchau até depois então - Disse e desliguei em seguida

Ligação Off Ryan Butler 14:33hs

_Parece que o Ryan tinha descobrido o que eu queria, que seria realmente sair dali não estava muito bem .. Tomei um banho rapidamente vesti minha roupa e quando estava penteando o cabelo escuto alguém chamar ..
- Meeeeeegg ! - Gritou um menino lá fora | coloquei minha cabeça na janela e era o Ryan
- Oi Ry, já to descendo - Disse gritando pela janela que era um pouco longe do portão e logo desci
_Entrei no carro e quem dirigia era a Jasmine me sentei atrás do lado do Ryan o Chris tava com a Jasmine na frente ..
- Eai Meg! quanto tempo não? - Disse Chris logo que sentei no carro
- Né Chris você sumiu - Disse apenas
- Também você anda pegando todos no escondidinho ninguém te vê né? - Disse Chris e Ryan sorriu
- Eu Chris? claro que não assim vai me manchar com a Jasmine por favor né - Disse com vergonha
- Claro que não, ninguém acredita em uma palavra que o Chris fala - Disse Jasmine sem tirar o olho do volante
- Hey! não sou tão mal assim só disse isso por quê talvez a Meg me desse uma chance né, quem sabe - Disse Chris e todos nos rimos (Não achei outro Gif)
- Chris sai dessa né, a Meg ta em outra já - Disse Ryan ainda rindo um pouco
- A é tipo quem ? - Perguntou Chris
- Tipo o Zayn os dois tão no maior pega, pega - Disse Ryan
- No maior pega, pega nada o Justin ta cuidando dela ele sabe como o Zayn é a Catlin me disse - Disse Jamine
- A é, isso por quê ele com certeza ta afim dela - Disse Chris
- Ele só faz isso pra proteger ela Chris - Disse Jamine
- Ei gente, eu ainda to aqui! - Disse parando com tudo, minha vida quem resolve apenas sou eu
- É eles fazem isso sempre, te esquecem e resolvem sua vida ao menos que você espera - Disse Ryan
- Bem então acabou tudo agora, por quê chegamos - Disse Jasmine saindo do carro
- Já era hora - Disse e todos sairmos e fomos para a beira da praia (Na areia de frente ao mar) ..
- Hey ! Jas olha o que eu achei - Disse Chris pegando a sandália do pé da Jasmine
- Chris seu .. me devolve isso ou eu te passo a mão na cara - Disse Jasmine se levantando
- Eu ia adorar - Disse Chris correndo
- Agr! Chris eu te pego .. - Disse Jasmine correndo atrás do Chris
_Ficamos s´´o eu e o Ryan ali olhando pro mar enquanto a Jas corria atrás do Chris ..
- Então como ta sendo esses tempos na casa do Scott ? - Perguntou Ryan me olhando
- Bons .. eu acho - Disse sem desviar o olhar do mar
- Vai sair amanhã ? - Perguntou Ryan tentando ser legal
- An.. não.. quer dizer só o Zayn que me chamou pra sair  - Disse sem jeito abaixando a cabeça
- Ah!.. e você vai ? , soube o que rolou entre vocês dois - Disse Ryan ainda me olhando
- Eu acho que vou .. aliás todos merecem uma segunda chance - Disse agora olhando pra ele
- Talvez ele não mereça ... - Disse Ryan
Justin's Pov
_Desde que voltei da casa da Meg para casa, a Selena não anda muito bem comigo Talvez eu não ando dando a atenção que ela merece eu sentia ela indo embora de mim ainda gostava dela mas sentia isso.. decidi ir perguntar a ela o que havia acontecido ...

Continua ...

Twitter | Ask 

demorei né é que minha mãe ficou mandando eu estudar e desculpem se está pequeno
tava com muita preguiça de escrever e minha mãe fica aqui no meu pé ..
Mas Kisses de chocolate

8 comentários, comente também!

  1. Ahhh a fic tá mto top...
    vc precisa postar mais ok??
    bjokas meu anjo...
    love u...



    P.S: posteeei o cap 36

    ResponderExcluir
  2. Eu ammmmmmmmmmmmmmmmei >.<
    Tá perfeeeeito *oo*

    Poste logo okay?
    beijos s2

    ResponderExcluir
  3. hi sou nova aqui , amei sua ib , posso pedir um favor ?? divulga,segue,lê e comenta meu blog amr ?? swagswagswagonyoujerry.blogspot.com/ OBG e quando for postar o prox cap me avise

    ResponderExcluir
  4. OMGOOOOOOOSH, eu estou ind love cada vez mais
    vooooce é perfeita giirl.

    Meu ciumes do Justin
    só aumenta ao ler sua ib, prfv u__u
    mas enfim, eu amei, de verdade
    posta o mais rápido possível ><'

    beeeeeeeeeeeijos2' sua linda ♥

    ResponderExcluir
  5. 2 selinhos pra vc linda !! http://swagswagswagonyoujerry.blogspot.com.br/2012/12/Meus.html

    ResponderExcluir
  6. Oi aceitei seu pedido de afiliação, você já esta lá no blog

    ResponderExcluir
  7. hey linda , mais um selinho pra vc !! http://swagswagswagonyoujerry.blogspot.com.br/2012/12/selos-selos-e-mais-selos-haha.html

    ResponderExcluir
  8. mais um !!! http://swagswagswagonyoujerry.blogspot.com.br/2012/12/7-nossa-que-amor.html

    ResponderExcluir

Me faça sorrir ...deixe um comentário

1* Não use palavras ofensivas
2* Deixe sua opinião fortalece o autor
3* Sigam o blog fortalece o autor mais ainda
4* NÃO PLAGIEM É CRIME EU DENUCIO
5* Essa fic é feita com muito amor e esforço
6* Qualquer pergunta : @justinupme

Obrigado Gostosa volte sempre e não deixe de comentar