Selinho


AAwwn mais um selinho obrigada Safe Dreams
Regras: 
1- Enviei o selo para 6 blogs
2- Avise o dono do selo que ganhou 
3- Responda as perguntas feitas por quem te deu o selo 
4- Faça cinco perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou 
Perguntas respondidas:
1- Quando virou belieber? 
Logo quando o Justin lançou Baby quando eu ouvi fiquei louca, e tá até hoje né ..
2- Vc é muito descriminada por ser Belieber?
Cara pior que eu sou ninguém da minha sala é algumas respeitam mas outras ..
3- Que loucura faria para ir na Believe Tour? 
Cortaria meu cabelo bem  curtinho -.-
4- Como se sentiu quando Jelena voltou? e o que achou disso?
Um pouquinho de raiva, mas feliz por eles são lindos juntos
5- O que faria se visse o Biebs em sua frente ?
Agarraria ele e dava um beijo surpresa nele KKKKKK
Blogs pra quem eu mando o selinho:
Perguntas paras os Blogs:
Como descobriu o JB?
Por que Virou Belieber?
O que acha de Jelena?
De quais artistas gosta? (Fora JB)

Um comentário, comente também!

  1. Obrigada pelo selinho Shawty,mas acho que eu vou começar a quebrar as correntes porque isso ta tirando todo o meu tempo para fazer a IB...Brigada do mesmo jeito ♥ Island Bieber

    ResponderExcluir

Me faça sorrir ...deixe um comentário

1* Não use palavras ofensivas
2* Deixe sua opinião fortalece o autor
3* Sigam o blog fortalece o autor mais ainda
4* NÃO PLAGIEM É CRIME EU DENUCIO
5* Essa fic é feita com muito amor e esforço
6* Qualquer pergunta : @justinupme

Obrigado Gostosa volte sempre e não deixe de comentar